Imagine - Liam Payne part 3

 
 "Bem, deixe-me lhe contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada além de alegria"
- Justin Bieber


Eu estava arrumando minhas malas para passar um tempo com o Liam e Sophia, já que ela queria me conhecer, eu teria que bancar a boa moça por mais que eu não gostasse dela! Esse sentimento de pensar que você pode "perder" seu melhor amigo pra outra pessoa é horrível! E quando isso acontece, tudo o que resta são as lembranças... lembranças dos bons momentos que você passou ao lado dessa pessoa.

Ligação On

Liam: Então, quando é que você vem? - eu não estava ao lado dele mas, podia sentir apenas pelo som da sua voz que ele estava super animado!
Você: Amanhã Li, amanhã! - de alguma maneira eu estava insegura. Insegura, pelo fato do que Sophia ia pensar sobre mim. Eu não consegui esconder isso. Na verdade eu nunca fui de esconder as coisas dos Liam, inclusive sentimentos.
Liam: Está tudo bem s/n? - disse ele preocupado do outro lado do telefone
Você: Sim! Por que não estaria? Eu estou indo te ver amanhã!!! - tentei ser mais convincente possível
Liam: Você pode até fingir porque está longe de mim, mas se eu estivesse ai, olharia nos seus olhos pra saber se está tudo bem ou não! S/n você sabe que nós contamos tudo um pro outro.. pode me contar o que está acontecendo.
Você: Você já transou com a Sophia? - disse séria
Liam: O QUE? - disse com uma voz surpresa - eu não vou falar com você sobre sexo, ainda mais por telefone.
Você: Ora, não foi você quem disse que nós contamos tudo um pro outro? - eu tenho um grande poder de persuasão!!!
Liam: - respirou fundo - Não, eu não transei com ela. Satisfeita?
Você: SIM! - dessa vez, eu realmente estava animada - Mas enfim, não era sobre isso... sexo. Estou com medo Liam, você sabe que perdi muitos amigos depois que eles começaram a namorar, e agora é você!
Liam: Nós ainda somos amigos s/n, e não vai ser o fato que estou namorando que vai nos separar.
Você: Você vai me buscar amanhã, não vai?
Liam: Sim, é claro que eu vou. Se importa que a Sophia vá junto?
Você: Você sabe que sim!
Liam: S/N!!! - gritou
Você: ARRG - protestei ("NO! JIMMY PROTESTED" ok, parei) - tá bom, eu não me importo que ela vá com você... Liam, eu vou terminar de arrumar minhas coisas tá? Beijos. Eu te amo!
Liam: Eu te amo mais pequena! Nos vemos amanhã!
Você: Nos vemos amanhã Li.

Ligação Off

Só faltava colocar algumas coisas na mala, mas isso faço amanhã de manhã! Fui dormir cedo, ou melhor, tentar, porque não costumo dormir cedo. Mas nesse caso era necessário.

E lá estava eu no aeroporto, pronta pra fazer o check in e embarcar no avião com destino à LAX (aeroporto de LA). No vôo algumas fãs me reconheciam por ser melhor amiga de um dos cantores da famosa boyband. Eu ainda não estava acostumada, mas isso é uma Lei... Oh, Newton "Para toda ação, existe uma reação". No meu caso, para toda escolha há uma consequência. A trajetória foi tranquila, eu e meus fones de ouvindo com uma bela playlist diversificada! Mas, vou lhe dizer que estar a mais de mil pés do chão é horrível.
"Senhores passageiros, por favor apertem os cintos que iremos aterrissar. Obrigada!"
Essa voz de aeromoça era de amedrontar e ao mesmo tempo eufórico pra mim, porque eu estava ansiosa para rever o Liam, e ainda tinha que conhecer a Sophia... que poderia ou não gostar de mim!
"Bem-vindos à Los Angeles"
Ah, terra... como é bom manter os pés no chão! Fui buscar minha mala e ouvi uma enorme gritaria que só podia significar uma coisa... Liam Payne!!! Pude ver meu belo melhor amigo no final da escada rolante com uma plaquinha escrito meu nome.. na metade do caminho eu sorri pra ele, que o mesmo retribuiu o sorriso e virou a plaquinha que tinha escrito "Senti sua falta!!!"
Quando estava em sua frente o abracei como se não fizesse isso a anos... mas, na verdade passamos uns 4 meses sem esse contato físico;

Liam: s/n quero que você conheça Sophia, minha namorada! - como eu tento ser simpática com as pessoas que eu não conheço, eu sorri e a abracei. - Sophia, essa é minha melhor amiga, s/n. - ela sorriu
Sophia:  O Liam me falou muito sobre você! - disse sorrindo
Você: Ele não me falou nada sobre você - ele bateu com o cotovelo no meu braço - a não ser pra dizer o quanto você é divertida e engraçada!!! - ela encarou o chão, enquanto Liam me encarou sério e eu sussurrei "me desculpe" - Olha aqui Sophia, se você quebrar o coração do meu melhor amigo... eu acabo com você. Eu posso colocar o FBI na sua cola se você tentar fugir!!! - Ela olhou para Liam assustada.
Liam: Ela só está brincando amor... - ele pegou minha mala e fomos andando para fora do aeroporto
Você: Você sabe que eu não estou brincando Liam... - ela ficou mais assustada, Liam olhou pra mim e... pronto, dois idiotas rindo no meio daquela multidão! - Estou brincando Sophia.
Sophia: Tinha esquecido que o Liam comentou sobre o seu senso de humor apurado... Como vai a faculdade s/n? - ela realmente estava interessada em me "conhecer".
Você: Está tudo bem... a melhor parte é que estou de férias após um longo projeto! - só de pensar fiquei cansada.
Liam: Você já recebeu sua pontuação? - disse ele colocando a mala no carro.
Você: 9.5. Graças a muito estudo e dedicação.
Liam: Eu sabia que você ia conseguir. - beijou minha testa e sorriu
Sophia: O salário de garçonete dá pra pagar a faculdade? - como ela ousa me perguntar isso?
Liam: Ela é bolsista Sophia! - nós já estávamos a caminho do hotel onde os meninos estavam hospedados.
Sophia: Ah, eu esqueci desse detalhe.
Você: Se há vagas para bolsistas, eu estudei e consegui passar, por mérito meu! Trabalho como garçonete pra pagar minhas contas, divido um apê com mais duas amigas! E você Sophia, o que faz da vida além de namorar o Liam?
Sophia: Prefiro não comentar! - disse séria olhando para a janela.
Você: Ah, eu esqueci desse detalhe. - disse a imitando
Liam: Vocês duas querem para com isso! Isso deveria ser divertido, mas está parecendo um filme em qual de vocês duas tem que ficar comigo!
Você: Tem assistindo muito filme, hein Liam. Tem verificado a classificação da idade? Porque você só está acostumado a assistir Toy Story! - disse bagunçando seu topete
Liam: S/N! - disse sério, me olhando pelo retrovisor do carro
Você: Tá legal, me desculpa! - me rendi - Liam, como hoje é terça-feira, hoje é dia de??? - disse empolgada!
Você e Liam: VIDEOGAME!
Sophia: Amor, você esqueceu que hoje vamos jantar juntos!
Você: Começa assim... - disse pra mim mesma
Liam: Disse alguma coisa s/n?
Você: Hãm? Não... - me fiz de desentendida.
Liam: Eu tinha esquecido sobre o jantar! Da pra adiar o jogo s/n? - ele me olhou pelo retrovisor.
Você: Sério Liam? Passamos 4 meses sem nos ver e temos que adiar o videogame? - chegamos no hotel e fomos para o quarto
Sophia: Não dá pra jogar amanhã?
Você: Não! - disse com raiva...
Liam: Dia de segunda, quarta e sexta nós assistimos filmes ou jogamos futebol.. nós temos uma rotina! Na maioria das vezes é filme porque ele sempre ganha de mim no futebol!
Sophia: Você joga futebol? - disse não acreditando no que o Liam acabara de falar
Você: Sim. Você não? - ergui a sobrancelha
Sophia: Não... não gosto muito dessas coisas... - disse despreocupada, e abraçando o Liam;
Você: Não sabe o que tá perdendo!!!
Zayn: S/N!!!
Você: BAD BOY! Ai que saudades de você Zayn! - o abracei muito forte
Zayn: Também estava com saudades, mas você só vem pra ver o seu melhor amigo Liam! Eu pensava que tinha perdido ele pra você, mas quem roubou ele mesmo foi a Sophia. - disse baixinho só pra mim ouvir, o que me fez dar risada. Vi eles irem para a sala, enquanto Zayn me ajudava a levar a bagagem para o quarto.
Você: Nem me fale, hoje é dia de videogame mas eles vão jantar... Está tudo tão quieto por aqui, cadê os meninos?
Zayn: Estão na área da quadra jogando... não quer jogar com eles?
Você: Vamos, estou precisando me distrair um pouco. Eu só preciso tirar essa calça e colocar um short...
Zayn: Ok, te espero lá na sala então. - ele beijou minha testa e foi em direção a porta fechando-a enquanto eu trocava de roupa;
Você: Estou pronta badboy!
Liam: Pra onde vocês vão?
Você: Vamos jogar. Você vem? - o vi se levantar do sofá, mas Sophia falou alguma coisa pra ele que o fez desistir da ação seguinte que era vir em minha direção.
Liam: Fica pra próxima! - disse triste
Você: Se continuar desse jeito não vai ter próxima - disse pro Zayn
Zayn: Não estou querendo te assustar mas, às vezes piora... ele passa mais tempo com ela do que com a gente...

Chegamos na quadra e os meninos estavam jogando. Niall me viu e correu para me dar um abraço, e os outros vieram em seguida.
Niall: Já viu os pombinhos lá em cima? - disse se referindo ao Liam e Sophia
Você: Sim... mais meloso impossível.
Louis: Pelo short e o tênis você vai jogar!
Harry: E que short, hein... - Louis bateu em seu braço, como forma de reprovação pelo comentário feito, o que só me fez rir.
Você: Sim, eu vou jogar porque não quero segurar vela lá em cima e preciso me distrair.

O jogo foi tranquilo mas meu time, Louis e Niall... foi sensacional. Ganhamos de 6x4! O outro time foi Zayn, Harry e um garoto da equipe dos meninos. Nós estávamos subindo pro quarto pra tomarmos banho e comentávamos sobre o jogo, enquanto Liam estava na sala todo arrumado para sair com a namorada!

Niall: Liam, você perdeu de ver a s/n jogando hoje! Ela fez um gol de meio da quadra... foi incrível! Ainda não estou acreditando s/n.
Louis: Aliás você tem perdido muita coisa desde que começou a namorar não é Liam? - Liam ia responder mas alguém o interrompeu.
Harry: Acho que isso foi uma pergunta retórica.
Liam: Nós vamos discutir sobre isso de novo?
Sophia: Está tudo bem? - Sophia apareceu na sala com um belo vestido preto, forrado por renda no seu colo do seio e nas mangas acompanhado por um pelo scarpin azul marinho. Algo me diz que não foi ela quem pagou por essa roupa.
Louis: Olha só se não é a piranha que está usando rede... - o comentário fez todos rirem exceto por Liam e Sophia. Mas qual é, foi engraçado;
Liam: Sim, está tudo bem... os meninos estavam me contando como foi o jogo. - disse olhando pra sua namorada que não estava com uma expressão muito boa.
Niall: Ah, comentamos também que s/n jogou muito bem... você perdeu mesmo o jogo Liam. - foi em direção a cozinha
Sophia: Amor, estamos atrasados; vamos? - pegou a mão do Liam e entrelaçou os dedos
Louis: É Liam, vocês estão atrasados... - deu um sorriso sarcástico
Liam: Você não vai jantar com a gente s/n?
Você: Não, eu ainda tenho que tomar banho e me arrumar... vai demorar muito e como sua namorada disse, vocês estão ATRASADOS! - enfatizei o atrasados
Liam: Vai, a gente te espera!
Sophia: LIAM! - pelo visto ela não ficou muito feliz.
Você: Deixa pra outra noite...
Liam: s/n vai tomar banho, a gente te espera!

Fui tomar banho enquanto os meninos estavam na sala com o Liam e Sophia. Mas algo me dizia que essa noite não seria uma das melhores.

Twitter
Rola parte 4?

21 comentários:

  1. Com certeza, posta logo please

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa, por favor tá muito perfeito sz

    ResponderExcluir
  3. Continua! Perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Estou Amando...Continua Xx Emily

    ResponderExcluir
  5. Continua, por favor... Tá muito perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Claro, que rola a parte 4, muito perfeito! <3

    ResponderExcluir
  7. ROLA SIM! POSTA LOGO! ESTOU CURIOSA :)

    ResponderExcluir
  8. Continua amor
    Xx : isah

    ResponderExcluir
  9. faz a parte 4, ta mto bom

    ResponderExcluir
  10. Por favor, continua! Sua imagine é perfeita, uma das melhores que eu já li. CONTINUA POR FAVOR, ANTES QUE EU ARRANQUE AINDA MAS OS FIOS DO MEU CABELO! Tô curiosa pra saber o que vai acontecer!!! Kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  11. posta logoo ,to curiosa!

    ResponderExcluir