Imagine - Liam Payne part 2



"Bem, deixe-me lhe contar uma história 
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada além de alegria"
- Justin Bieber 

Bom, como o Payne havia dito que a tal entrevista ia ser as 10hrs, lá estava eu sentada no sofá com uma bacia de pipoca e um copo de coca-cola na mão esperando a entrevista começar!


TV

Alan: Cinco garoto, para o seu prazer, dois jogos e One Direction! - Enquanto isso meus bebes estavam descendo a escada sorrindo ao ouvir a plateia gritar.. enfim indo ao delírio. E a belíssima canção da Rihanna, Only Girl, ecoando pelo estúdio... - Eles amam vocês! Como vocês estão? - Disse Alan indo abraçar cada um dos meninos
Louis: Eu vou bem!
Alan: Olá bonitão! Como você está? - disse abraçando Liam, e os demais foram a caminho do sofá acompanhando Alan! - Oh, quem quer beber?
Niall: Eu!
Harry: Eu!
Louis: Eu adoraria uma bebida agora.
Alan: Você não pode beber pode? Você só tem... - disse para Harry
Harry: É, eu devo ter "coceira" - disse enquanto a plateia ria
Alan: Ah, você tem uma coceira - a plateia riu mais ainda ao ver Alan entrar na piada do Harry... como eu posso amar tanto esses idiotas? Me peguei sorrindo. - Vocês querem cidra "Merrydown" garotos?
Liam: Eu nem sei o que é isso. - disse o meu sincero amigo Payne. O que me fez dar muitas gargalhadas não só minhas mas, da plateia também.
Alan: É legal, muito sofisticada.
Liam: Muito convincente.
Alan: Sim.. Enfim, eu reparei que você mudou o cabelo.
Liam: Eu sempre mudo, continuo mudando o visual!
Alan: Você tinha tentado ficar como o Harry antes, não tinha? - foi como uma máquina do tempo na minha mente agora.. o Liam de cachos.. como o tempo passa! - Vocês não acham? - perguntou Alan para a plateia que respondeu um sonoro "Sim" enquanto Harry sorria com o comentário
Louis: É verdade - sincero como sempre Boo
Liam: Deve ser verdade, deve ser verdade. - mas é a verdade meu querido Liam..
Alan: Suas fãs estavam do lado de fora do meu camarim, é...
Liam: E porque não no nosso?
Alan: Algumas estavam, não? Eu vi uma garota com uniforme escolar gritando "HARRY, HARRY ME DE UM POUCO DO SEU MOLHO!" - mais um comentário que arrancou boas risadas - Ela estava com uniforme escolar, como ela sabe essas palavras? - disse enquanto servia a bebida - Estou servindo "Merrydown", vocês querem beber "Merrydown"?
Louis e Liam: Sim, vamos experimentar! - enquanto eu pensava "manere na bebida Liam"
Alan: Harry, você quer suco de frutinha? - pobre Harry, não podia beber porque ainda não tinha 18 anos! Enquanto isso Alan mostrou que tinha seus famosos bonecos dos meninos, e comentou que o cabelo do boneco, espelhado em Harry se parecia com o da Susan Boyle, o que era verdade! - Bom, vocês estão vivendo um sonho agora não é? Estão se mudando para apartamento luxuosos, certo?
Niall: Sim, cara!
Louis: Acabamos de inaugurar... - disse Boo animado
Alan: Me digam como eles são. Tem spa com lanchinhos?
Niall: Bem que eu queria! - sempre pensando em comida...
Harry: Microondas...
Alan: Microondas, oh meu Deus! - disse em um tom irônico - Também quero. - E entrou no assunto mulheres, Alan comentou sobre a Caroline Flack, ex do Harry, e perguntou ao Louis se ele tinha namorada
Louis: Sim, eu tenho uma namorada! - disse feliz
Alan: E como vai o namoro?
Louis: Está muito bom.
Alan: E eu soube Liam, que você está namorando é verdade? - enquanto isso a plateia fez um coro tipo "ooohhhhh"
Liam: Sim, eu estou namorando.
Alan: Ah, por favor me diga que você está namorando com a s/n. Por favor! Vocês fazem um casal muito fofo.. - atrás do sofá em que os meninos estavam sentados tinha uma TV de 52 polegadas onde começaram a aparecer fotos nossas
Liam: Ah, não. Eu não estou namorando com a s/n... ela é minha melhor amiga! - disse sorrindo
Alan: Aaahhh, que pena! Eu torço muito para que vocês namorem.. quem sabe futuramente não é? - e o câmera filmou a plateia ao dizer "sim" - a quanto tempo vocês se conhecem?
Liam: 2 anos, mais ou menos!
Alan: Vocês têm se falado muito?
Liam: Sim, nós nos falamos por Skype, telefone... tentamos manter contato! Mas, às vezes é difícil com a correria dos shows, entrevistas... ensaio de fotos pra revista, divulgação do CD!
Alan: O que ela faz? Estuda.. trabalha?
Liam: Os dois. Ela passou em 1ª lugar no vestibular em Farmácia e trabalha! Tenho muito orgulho da minha princesa.. - disse sorrindo ao ouvir o "ooowwwwnnnnnn" que vinha da plateia e do próprio Alan
Alan: Dá pra ver um certo "brilho" nos seus olhos quando você fala dela! Já que vocês não estão namorando, ela tem namorado?
Liam: Não... eu tenho que protegê-la dos idiotas!
Alan: Sempre cuidando das pessoas ao seu redor! Muito fofo.. Bom, quem é sua namorada?
Liam: O nome dela é Sophia... ela está na plateia!
Alan: Sério? Você poderia nos dizer onde? - se virou em direção a plateia para procurá-la
Liam: Ali.. - disse apontando e o câmera a localizou, a mesma sorriu e acenou, fazendo com que Payne acenasse de volta!
Alan: Oh, ela é... - teve pausa de alguns segundos - atraente! - Falaram sobre CD, shows... etc. - Bom, da última vez que vocês vieram aqui nós fizemos uma "competição" de dança, e eu ganhei. O pessoal do twitter quer revanche! Vocês topam?
Todos: Sim.. vamos ganhar dessa vez! - enquanto Alan pegava sua caixa de som onde vários estilos de músicas tocavam e cada um fazia passos diferentes, o mais engraçado foi o Zayn e Niall... Niall fez um passo de dança irlandesa ou escocesa, e Zayn, apenas mexeu a bundinha o que me rendeu boas gargalhadas.

TV OFF

Ligação On
Liam: Então quer dizer que você deixou de estudar pra assistir o seu melhor amigo dando uma entrevista? - disse animado do outro lado do telefone
Você: Quem te disse que eu assisti a entrevista Liam? - disse séria
Liam: Mas... mas, você disse que ia assistir! - disse decepcionado
Você: Oh, meu amor... mas é claro que eu assisti. Porém tenho certeza que a Sophia não gostou muito a respeito do comentário do Alan! E por falar em Sophia, onde ela está?
Liam: Ela está vindo pra cá.. nós vamos sair! Tenho que desligar. Tchau. Eu te amo!
Você: Eu te a... - mal terminei de falar e ele desligou o telefone
Ligação Off

Rola parte 3??

9 comentários:

  1. continuaaaaaa . Só pq eu achei um fic bom para ler mas ele nao ta completo >< continua porfavor ta perfeiro *-*

    ResponderExcluir
  2. ccccccccooooooooottttttttiiiiiiiinnnnnnnuuuuuuuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ccccccccccooooooooootttttttttttiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa por favor!!
    XxPatriciaxX

    ResponderExcluir
  5. é que quando eu posto, poucas pessoas comentam! Mas, esse fim de semana vou postar a parte 3!

    ResponderExcluir